Debate na Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares no âmbito do programa nacional Parlamento dos Jovens

16-01-2019 | ebspmalvares

O Sr. Deputado Ernesto Ferraz (BE) participou no debate na Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares no âmbito do programa nacional Parlamento dos Jovens

O debate conjunto da Sessão Escolar do ensino básico e secundário do Parlamento dos Jovens, cujos temas, no presente ano letivo, são “ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS - SALVAR OS OCEANOS” e “ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS - REVERTER O AQUECIMENTO GLOBAL” realizou-se na Sala de Sessões da nossa escola às 09:45, do passado dia 14 de janeiro, com a participação de alunos e professores do 8.º e 11.º anos de escolaridade, alguns deles na qualidade de jovens "deputados".

A Sessão foi moderada pelo Deputado Ernesto Ferraz (BE), enviado pela coordenação nacional da Equipa do Parlamento dos Jovens (Assembleia da República).

Os nossos agradecimentos a todos que tornaram possível esta atividade de "educação para a cidadania"

Professores responsáveis: Fátima Mendes e António Pereira