Comemoração do dia do Departamento das Ciências Exatas, da Natureza e Tecnologia

30-05-2019 | ebspmalvares

No dia 28 de maio, realizou-se um Peddy-Paper no âmbito da comemoração do dia do Departamento das Ciências Exatas, da Natureza e Tecnologia.
Esta atividade teve lugar nos Jardins da Câmara Municipal e da Igreja Matriz da Ribeira Brava e iniciou-se às 15 horas. Contou com a participação de todos os grupos disciplinares deste departamento e foi dirigida aos alunos de 2º Ciclo (5º e 6º anos) e 3º Ciclo (7º e 8º anos). Participaram 188 alunos no total sendo os vencedores:
- Equipa JELA: Lia Viveiros, Ana Ferreira, Joana Gouveia - 5º A;
- Equipa AS SEM NOME: Ana Santos, Diana Santos, Eduarda Caires, Inês Gouveia e Mariana Rodrigues – 6º B;
- Equipa OS ANÓNIMOS: André Rodrigues, João Rodrigues, João Afonso, Rúben Carvalho e João Gouveia – 7º A;
- Equipa MATHS IS EASY: Salvador Sequeira, Tomás Sequeira, Diogo Gaspar, Santiago Pires e Lucas Faria – 8º C.

A coordenadora de Departamento: Fábia Gomes.