Jornadas Culturais 2019

28-11-2019 | ebspmalvares

O Conselho Executivo e a Equipa Multidisciplinar da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares organizaram, entre os dias 19 e 21 de novembro, a iniciativa de âmbito cultural, denominada de Jornadas Culturais, que decorreu no Museu Etnográfico da Madeira e também na Biblioteca Municipal.

Ao longo dos três dias, diversas turmas, professores, membros da comunidade e entidades, tiveram oportunidade de assistir e de participar em atividades diversas, tais como palestras, workshops, momentos musicais e de teatro, relato de experiências, entre outros.

Durante esta iniciativa também houve outras atividades tais como: a Barraquinha das Surpresas, onde o público em geral poderia adquirir artigos variados e a bom preço; o Projeto Ishare com a partilha de artigos diversos e o Projeto de Francês através da confeção de crepes.

Todas as atividades decorreram como planeado e esta iniciativa continua a constituir uma mais-valia para toda a comunidade, especialmente para a escolar.

A Equipa Multidisciplinar