Ver notícia

VI Edição das Olimpíadas de Economia (OE)
Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares -2019/2020 - Grupo disciplinar 430 – Economia e Contabilidade - Disciplina de Economia A - Turma 11 B - “Desenvolvimento e Cidadania” - Projeto de turma: “VI Edição das Olimpíadas de Economia (OE)”
19-02-2020 | ebspmalvares

Passaram à fase seguinte os seguintes alunos da disciplina de Economia A, turma 11º. B

Leandra Catarina da Silva Freitas (a segunda a nível das Ilhas); José Diogo Branco Silva (o terceiro a nível das Ilhas); Beatriz José Chaves Camacho (quarto lugar); Rodrigo Jesus Abreu Pestana (12º lugar)); Fátima Sabrina Abreu Gomes; Este projeto é de iniciativa da Faculdade de Economia de Coimbra. As VII das OE têm como tema da edição a “Economia Circular”. 

Dividem-se em dois momentos de avaliação: a) Uma primeira fase, com uma prova escrita, que decorreu nas escolas, no dia 15 de janeiro; b) Uma segunda fase, a decorrer em Coimbra, nas instalações da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), situada na Av. Dias da Silva, 165, nos dias 17 a 19 de abril. 2) A primeira fase das OE VII teve lugar no dia 15 de janeiro de 2020, tendo início das 15h00 às 16h00, em cada uma das escolas inscritas. 

O apuramento para a fase final encontra-se subjacente à obtenção cumulativa de um mínimo de 60 pontos na Parte A e de um mínimo de 50 pontos na parte B.

 

Ribeira Brava, 15 de fevereiro de 2020

O Professor Responsável,

António Pereira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Voltar
© Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares - ebspmalvares@edu.madeira.gov.pt