Atividade de Natal na EBS Padre Manuel Álvares

16-12-2020 | ebspmalvares

O grupo de Português, em colaboração com o projeto Baú de Leitura, promoveu a atividade “Escritores em festa” para de uma forma criativa e original divulgar os autores nacionais e regionais, enquadrando-os na efeméride do Natal através de decorações natalícias com materiais recicláveis.
A participação dos alunos excedeu as expetativas. O número de trabalhos apresentados e a sua excelente qualidade abrilhantaram, indubitavelmente, esta iniciativa com o seu brilho, cor, magia e partilha, espalhando pela escola o verdadeiro espírito de Natal.
Por esta razão, os professores de Português e do Baú de Leitura agradecem a todos os discentes, encarregados de educação, professores e funcionários que contribuíram para o sucesso desta atividade.

Notícia enviada pelas dinamizadoras Ana Luísa Lopes e Manuela Sánchez