"O Amor Humano"

04-01-2021 | ebspmalvares

A professora Silvia Barros de Educação Moral e Religiosa Católica,  em conjunto com a sua Direção de Turma 8 F,  organizou uma recolha de alimentos numa Ação de Solidariedade inserida na Unidade Letiva do 8 ano: "O Amor Humano", com o objetivo de presentear uma família de alunos da nossa escola que se encontra em dificuldades e numa situação de carência,  não só pela pandemia que se vive,  como também por situação de doença no seu agregado.

De referir que participaram ainda nesta recolha duas pessoas a título particular,  bem como Assistentes Operacionais de nossa Escola.
Desejamos assim com esta ação, que esta  família tenha um pouco mais de alegria nesta quadra natalícia e que se sintam um pouco mais confortáveis.
Bem haja a todos os envolvidos.
Sílvia Barros

Professora de EMRC e Diretora de Turma do 8 F