Saída de campo - 5.º ano

14-11-2020 | EBSPMoniz
(4) |   [Avaliar]

No âmbito do Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular, dia onze de novembro, a turma de quinto ano teve a oportunidade de assistir a uma aula multidisciplinar, sobre a Floresta Laurissilva, in loco.

Com esta saída de campo, ao Chão da Ribeira, os alunos puderam aumentar o seu conhecimento sobre a Floresta Laurissilva, reconhecida pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade, e do qual devem ser também guardiões.

A turma, expressa aqui a sua enorme gratidão ao professor Valter Correia, por este se ter disponibilizado a acompanhar a saída de campo, e onde em muito contribuiu com o seu conhecimento sobre a floresta. Agradece também aos professores da turma que os acompanharam. A saber: Ângela Damião, Graça Correia; Lauriana Nunes; Lino Conceição; Paulo Patrício; e o diretor de turma Filipe Pedro.

O Diretor de Turma
Professor Filipe Pedro