UAUCACAU e Caminhada!
04-02-2020 | EBSPSol
(0) |   [Avaliar]

No dia 29 de janeiro, no âmbito do Clube Cultiva Saúde, os alunos e dinamizadoras, visitaram a empresa Uaucacau no Funchal, que possui fábrica própria de chocolate com frutas típicas da Madeira, com corantes naturais. Provaram-se deliciosas amostras. O seu consumo moderado oferece uma lista de benefícios. E quanto mais cacau na fórmula, melhor. Um dos maiores benefícios do cacau é, sem dúvida, melhorar o humor. Ele auxilia na redução dos níveis de stress, ajuda a relaxar e a melhorar a sensação de bem-estar. As frutas no chocolate são um fantástico aliado. Enfim, como tudo na vida, o consumo de chocolate ainda deve ser feito de forma moderada!

Algo de muito interessante e exemplar nesta empresa prende-se com a fantástica persistência do fundador da mesma.

A persistência é muito importante se quisermos alcançar os nossos objetivos.

A visita à referida empresa seguiu-se de caminhada até ao parque de Santa Catarina e depois à Quinta Vigia, onde vimos esplendorosas alfaces e os lindos papagaios e pavões, para além das bonitas vistas.

Foi tão bom sair da escola e desanuviar o espírito!

Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol