Jogos Matemáticos
17-02-2020 | EBSPSol
(0) |   [Avaliar]

O 4° Campeonato Regional de Jogos Matemáticos realizou-se na passada sexta-feira, 14 de fevereiro, no pavilhão dos Salesianos, no Funchal. Participaram os alunos Diogo, Gustavo, Leonardo, Alexandre, Nuno e Miguel. Representaram muito bem a nossa escola. Estão todos de parabéns pelo empenho demonstrado. Agradecimento a todos pela colaboração para que tudo isto aconteça. Começando na nossa escola até à organização do evento. Um agradecimento em particular à Márcia Temtem e Henrique Flores, por todo o trabalho, dedicação e entusiasmo. Os nossos alunos brilharam! Gustavo - 1º lugar (2ºciclo); Nuno  - 1º lugar (3ºciclo); Diogo – 2º lugar (2º ciclo) e Miguel – 2º lugar (3º ciclo).

Parabéns a todos e dia 20 de março o Gustavo e o Nuno estarão na Universidade de Aveiro na 16.ª edição nacional dos jogos de matemática!

Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol