eTwinning 2020/2021

03-02-2021 | EBSPSol
(0) |   [Avaliar]

eTwinning 2020/2021

Os alunos da turma B do sétimo ano estão a participar no projeto eTwinning: “Festivals and Celebrations in our country”, em colaboração com escolas da Espanha, Polonia, Turquia, Itália e Roménia. O principal objetivo deste projeto é permitir aos estudantes aprenderem sobre diferentes culturas, festivais tradicionais e celebrações.

Outro objetivo importante do projeto é também encorajar os estudantes a aprender e a utilizar as suas competências linguísticas e uma vasta gama de recursos digitais, a fim de comunicar e trabalhar em conjunto, de forma cooperativa, melhorando a sua competência linguística e digital.

Neste semestre, os alunos fizeram um pequeno texto de apresentação utilizando o Padlet. Apresentaram as tradições natalícias regionais, com o recurso de registos fotográficos dos presépios e fizeram postais de saudação de ano novo.  Os trabalhos realizados foram partilhados na plataforma e-Twinning.

Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol