Clube Imagin'Art
03-02-2020 | EBSPSol
(0) |   [Avaliar]

O Clube Imagin’Art realizou duas intervenções artísticas em dois cordofones de contraplacado com o tema live para o projeto – Cordofones, dinamizado pelo gabinete das Modalidades Artísticas da RAM. Esta proposta foi desenvolvida no Clube desde novembro de 2019 e finalizada no dia 29 de janeiro 2020.

As docentes dinamizadoras do projeto foram: Sandra Morgado/Patrícia Brito e querem enaltecer e agradecer os trabalhos realizados pelo principais intervenientes que foram os seguintes discentes: Susy Borges do 5ºE; Rafael Sousa 6ºD; Martim Machim 7ºB; Yessica Cardenas 8ºB; Daniel Pestana 9ºA; Camila Baptista 9ºA; Carmo Gomes 9ºD que desta forma muito contribuem para a visibilidade do que artisticamente é feito nesta área nas escolas da Região.

Informamos ainda que estão todos convidados para assistir à inauguração e à exposição dos trabalhos que acontecerá dia 4 a 9 de fevereiro na Camara Municipal do Funchal.

Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol