sexta-feira, março 29, 2024

Enter Title

CONSULTA DA PROVA / FORMALIZAÇÃO DA REAPRECIAÇÃO

1. PEDIDO DE CONSULTA DA PROVA (PRESENCIAL)

O aluno preenche o modelo 09/JNE em formato editável, que se encontra na página da escola, imprime o mesmo após preenchimento e entrega nos Serviços Administrativos da escola, no horário, 9h30 – 13h00 e 14h00 – 16h30.

2. FORMALIZAÇÃO DO PEDIDO DE REAPRECIAÇÃO

2.1) Retificação de cotações

• Preencher o modelo 10/JNE, descarregando no browser Google Chrome e após o preenchimento, enviar para o email ebsscruz@edu.mdeira.gov.pt, com o assunto “Reapreciação de Exames – 1ªFase”.

2.2) Reapreciação

• Preencher o modelo 11/JNE (pedido de reapreciação) e o modelo 11-A/JNE (alegação justificativa), descarregando no browser Google Chrome e após o preenchimento, enviar para o email ebsscruz@edu.mdeira.gov.pt, com o assunto “Reapreciação de Exames – 1ªFase”.

2.3) Os modelos mencionados em 2.1) e 2.2) deverão ser impressos e entregues nos Serviços Administrativos da escola, assinados, e para efetuar o respetivo pagamento. Só assim é que o pedido fica devidamente formalizado.

NOTA: Todos os modelos de requerimento também podem ser descarregados no endereço https://www.dge.mec.pt/modelos ou nos links em baixo:

MODELO 11-A - Alegação Justificativa da Reapreciação da Prova

MODELO 11 - Requerimento para reapreciação de Prova

MODELO 10 -  Requerimento para Retificação das Cotações

MODELO  09 - Requerimento para Consulta da Prova

MODELO 02 -  Requerimento para Alteração de Escola

3. DATAS

CONSULTA DA PROVA: Dias 3 e 4 de agosto de 2020

ENTREGA DA PROVA AO ALUNO: Dias 4 e 5 de agosto de 2020

FORMALIZAÇÃO DAS REAPRECIAÇÕES: Dias 5, 6 (no horário de expediente) e no dia 7 de agosto de 2020, até às 13 horas.

INSCRIÇÕES PARA A 2ªFASE DE EXAMES (PRESENCIAL) - 4 a 11 de agosto de 2020

CREM - Centro de Recursos Educativos e Multimédia