quinta-feira, março 28, 2024

Professores responsáveis

• Arlinda Vieira
  • Concepcion Rodrigues

Roda de Amigos é o nome escolhido para denominar este novo projeto de solidariedade para com os idosos. Roda porque pretendemos ser um projeto sempre vivo e em movimento. De Amigos porque será à volta da amizade e da cordialidade que o próprio projeto buscará a sua razão de ser e de existir.

Objetivos:

• Promover princípios de solidariedade social, regras de funcionamento coletivo, responsabilização e interiorização de valores, pedras basilares de um desenvolvimento harmonioso e responsável;
  • Reforçar o papel formativo da escola na sensibilização para os valores e a sua ligação à comunidade em que se insere;
  • Manter uma ligação intergeracional entre os alunos e os utentes do centro de dia da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz.

CREM - Centro de Recursos Educativos e Multimédia