domingo, abril 11, 2021

Organização de Eventos

1 - Encontro de Andebol de bambis – “Festand”

Esta secção tem ainda a seu cargo a organização regional de um torneio (FESTAND), destinado ao escalão mais baixo do Andebol, os bambis.
Com este evento procura-se sensibilizar as crianças para a prática do desporto em geral e especificamente para o Andebol.

Neste torneio participam cerca de 160 atletas de toda a Região Autónomo da Madeira com uma participação de mais de 13 clubes e envolve uma equipa de cerca de 20 pessoas na organização e realização do mesmo.

Este é um evento que não temos receitas nenhumas, pelo contrário, só temos custos e muito boa vontade dos colaboradores.


2 - Torneio de Ténis de mesa

Cabe a esta secção organizar o “XI Torneio de Ténis de Mesa, cidade de Santa Cruz”. Este torneio regional tem sido realizado em conjunto com a A.T.M. e com a Câmara Municipal de Santa Cruz. Todos os anos este evento movimenta cerca de 100 pessoas de toda a região (atletas, treinadores e colaboradores). Na última época não foi possível a realização do mesmo, pelo facto da Câmara Municipal, não ter verbas para nos apoiar com troféus. Gostaríamos de retomar este evento, sendo que a nossa sugestão seja contemplar no nosso contrato programa uma verba já destinada à compra dos troféus.

É mais um evento que conta com cerca de 20 colaboradores para as diferentes estações que apresentamos nesta actividade.

Salientamos que este é outro evento que só temos despesas.



CREM - Centro de Recursos Educativos e Multimédia