terça-feira, março 19, 2024

A psicóloga estará presente no gabinete, situado no 2.º piso ao lado da reprografia dos professores, todos os dias à exceção de 5.ª feira.

Olá a todos!

Bem-vindos à página do Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz.

Nesta página poderás encontrar várias informações e atividades que te poderão ajudar enquanto estudante, em várias fases da tua vida, nomeadamente:

• Um programa de métodos e hábitos de estudo que fornece estratégias para melhorares o teu rendimento escolar;
  • Uma caracterização das várias possibilidades de ensino;
  • Um programa que te ajuda a preparar uma nova etapa de vida - o mercado de trabalho.

E não esqueças, sempre que necessitares esclarecer alguma dúvida, podes dirigir-te ao SPO ou registar as mesmas no link- Dúvidas - e rapidamente verás todas as dúvidas esclarecidas.

Aproveita e desfruta desta página, pois foi criada a pensar em TI!

CREM - Centro de Recursos Educativos e Multimédia