quinta-feira, março 28, 2024

Alimentação

A união faz a força! Nesta, como noutras áreas, a aliança entre a escola, a família e os serviços da comunidade é fundamental na educação alimentar das crianças e das suas famílias.

A nossa escola, assumiu o compromisso de aderir à Rede de Bufetes de Escolas Saudáveis actuando em conformidade com os objetivos do projeto.
Assim, as cantinas e os bufetes escolares são valorizados através da decoração destes espaços, da disposição apelativa dos produtos alimentares e de refeições saudáveis, utilizando algumas estratégias de modo a tornar os alimentos ditos “saudáveis”, mais atrativos através da sua apresentação, localização e preço.

A variedade e a criatividade na oferta, bem como atendimento agradável são aspectos importantes que não poderão ficar de lado.

CREM - Centro de Recursos Educativos e Multimédia