Justificação de Faltas

Para justificar as faltas, o Encarregado de Educação deve:

• Selecionar o formulário referente ao ano (10.º, 11.º ou 12.º) do seu educando e preencher os campos solicitados (dados pessoais, situação escolar do aluno, motivo das faltas);
  • Anexar ‘foto’ de comprovativos existentes e sempre que o motivo da falta o exigir;
  • Submeter o formulário do qual recebe uma cópia no email  indicado.

Obs. Os atestados médicos, além de enviados digitalmente, têm também de ser entregues em suporte de papel nos serviços administrativos.

Os alunos/encarregados de educação que não disponham de meios tecnológicos para recorrer à via digital podem justificar as faltas em formato de papel. O documento de justificação é adquirido na Papelaria e entregue na Secretaria da escola. Esta forma de justificar é utilizada excecionalmente.

Em caso de dúvida, contacte o diretor de turma do seu educando ou envie email para faltasdt@esffranco.edu.pt.

Em caso de dúvida, contacte o diretor de turma do seu educando ou envie mail para faltasdt@esffranco.edu.pt.