Faltas

Instruções

O pedido de justificação de faltas é feito pelo encarregado de educação através do preenchimento de um impresso disponível abaixo ou na papelaria da Escola.

O documento é impresso, preenchido, assinado e fotografado.

O encarregado de educação seleciona e preenche o formulário referente ao ano do seu educando (10.º, 11.º ou 12.º), com registo dos dados pessoais, situação escolar do aluno, dados das faltas e motivo.

O impresso de justificação de faltas é anexado, juntamente com outros comprovativos pertinentes.

Os atestados médicos são entregues em suporte de papel nos serviços administrativos.

O encarregado de educação submete o formulário e recebe por e-mail uma cópia deste documento.

Apenas os alunos/encarregados de educação sem meios tecnológicos para procederem, por via digital, à justificação de faltas, podem fazê-lo, na secretaria, em suporte de papel.

Documento Justificação Faltas

Justificação Faltas

Formulário Entrega

Observação

Para algum esclarecimento contacte faltasdt@esffranco.edu.pt.

Rua João de Deus, n.º 9
    9054-527 Funchal, Madeira