Curso de Ski - Andorra

Projeto de autoavaliação da escola.

Observatório de ensino e aprendizagem [Clique para preencher o seu inquérito]

Conheça o Plano de prevenção e emergência da nossa escola.

Informação SASE

Escola Secundária Jaime Moniz
Largo Jaime Moniz
9064-503 Funchal
Ilha da Madeira

escola: jaimemoniz@netmadeira.com

site: siteesjm@gmail.com [apenas para assuntos relacionados com o site]

Telefone: +351 291 202280

Numa perspetiva de uma nova filosofia de gestão pública, orientada para a prestação de contas, transparência, responsabilidade por  resultados, satisfação dos cidadãos e procura incessante da excelência, no ano letivo 2011/2012, a nossa Escola iniciou um projeto de autoavaliação.

Após a fase de diagnóstico organizacional foi aprovado, para o ano 2012/2013, um projeto de ações de melhoria tendo como eixos principais:

. Melhorar os documentos produzidos e utilizados pelas diversas estruturas da escola;

. Melhorar os canais de comunicação;

. Melhorar as práticas da avaliação interna.

É neste enquadramento de melhor comunicação, condição fundamental para um melhor desempenho e envolvimento de todos os participantes da nossa comunidade educativa, que surgiu a necessidade imperiosa de escolher uma equipa para a construção de um novo site, que pudesse dar uma nova imagem da nossa Escola, aberta à mudança, à inovação e ancorada na tradição.

Estou convicto de que este novo site, em permanente construção, será um veículo importante para o estabelecimento de uma forte e intensa interação entre a nossa comunidade educativa e a sociedade civil, capaz de mobilizar as sinergias de todos para a construção de uma escola de excelência.

ESJM | Serviços | Alunos | EE/Pais | Professores | PND | Atividades | Clubes e Projetos | Contactos