quarta-feira, maio 08, 2024

Embaixadores Escola Azul da EBSSC

Guilherme Santos, tem 13 anos e frequenta o 8.º Ano na EBSSC. Também frequenta o Conservatório - escola das artes - onde tem aulas de guitarra. Gosta de desporto e de futebol.
Também gosta de ler e de escrever, gosto esse que o levou a aceitar um desafio e a escrever, no 5.ºano, um pequeno livro, ilustrado por um colega da turma, “O menino que sofria _bullying_”.

Participa no telejornal digital da EBSSC e no projeto líderes digitais desde 2019.

Sou a Alexandra, tenho 16 anos e estou no 11°ano, no curso de ciências e tecnologias. As minhas disciplinas favoritas são biologia e geologia e matemática. Gosto de ler, escrever, cozinhar e sobretudo cantar. Até agora, no meu percurso académico, participei em alguns projectos, entre eles o parlamento dos jovens e o concurso nacional de leitura e agora o projeto Escola azul.

CREM - Centro de Recursos Educativos e Multimédia