11/12/2018

Questionário de Medição da Satisfação dos Utilizadores dos Serviços Prestados pela Delegação Escolar de Santana

Uma organização pública de qualidade tem como parte integrante da sua atuação e do seu modelo de gestão, a autoavaliação e a auscultação das necessidades e do nível de satisfação dos seus utilizadores internos e externos. No Plano de Atividades da Delegação Escolar para os anos 2017 e 2018 está previsto a elaboração de um instrumento para avaliar o grau de satisfação dos utilizadores deste serviço. Assim sendo, tendo em vista uma melhoria contínua dos serviços prestados, a Delegação Escolar de Santana elaborou um questionário, em formato eletrónico, para avaliar o grau de satisfação do utilizador que incide nas seguintes áreas de atuação:
 • Atendimento telefónico;
 • Atendimento nos serviços;
 • Serviços;
 • Outras questões;
 • Sugestões/Opiniões.

Porque a sua colaboração é fundamental para o sucesso deste serviço, preencha o questionário eletrónico (totalmente anónimo).aqui. Para que as suas respostas sejam validadas, no final do preenchimento, não se esqueça de o submeter.