Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais 2014

De 2 a 10 de dezembro de 2014, a escola da Marinheira promoveu várias atividades no âmbito da Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais. Construímos uma exposição com todos os trabalhos realizados nas turmas e ainda promovemos uma manhã divertida com três workshops sempre centrados no nosso lema «vamos celebrar a diferença com um sorriso».

A culminar duma semana de reflexão, atividades e muitos sorrisos, todas as turmas apresentaram os seus trabalhos, assistimos a um vídeo dos alunos da educação especial (ver abaixo) e recebemos uma convidada maravilhosa: a atleta paralímpica Simone Fragoso que contagiou toda a gente com a sua boa disposição e tocou os nossos corações com a sua história de vida cheia de sucesso, coragem e claro, muitos SORRISOS! Obrigada a todos por este momento maravilhoso vivido na nossa escola!

As fotos das comemorações da SRPNE 2014 podem ser vistas clicando AQUI.

video2

Este e mais vídeos podem ser vistos no

Canal da Escola da Marinheira no

No decurso das diversas atividades realizadas com os alunos, estes deram a sua opinião sobre as diversas formas em que são ajudados pela comunidade educativa. Esta é a sua visão!