Clubes da Escola

Minimizar

 

CLUBE ESCOLA DA TORRE

 

O Clube Escola da Torre tem como objetivos:

- Promover o exercício de atividades culturais e desportivas de lazer e de mera recreação junto da comunidade escolar e social onde o clube se encontra inserido.

- Promover a participação da comunidade escolar e social nas atividades culturais e desportivas desenvolvidas pelo clube.

- Promover a divulgação e a expansão da prática desportiva dentro da escola e junto da população de Câmara de Lobos.

- Promover o relacionamento com outros clubes - escola, com as próprias escolas e outras instituições de natureza diversa através do exercício de atividades culturais e desportivas.

- Promover a prática do desporto como atividade extracurricular, quer no quadro da escola, quer articulada com outras entidades com atuação no domínio do desporto, quer ainda na perspetiva de complemento educativo e de ocupação formativa dos tempos livres.

- Promover o associativismo desportivo e a ética desportiva.

- Representar a Escola da Torre na área do desporto escolar, federado, de lazer e de mera recreação no contexto ou não de competições desportivas.

- Organizar eventos desportivos e culturais dentro e fora da escola onde está inserido.

 

 

 

 

Brevemente...

 

...

Minimizar

 

Aviso

Minimizar

A Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos da Torre declina qualquer responsabilidade em relação ao uso de informação, imagens e vídeos extraídos da sua página oficial e utilizados noutros sítios Web. Obrigado.

...

Minimizar

// Plano de Recuperação e Resiliência - http://www.recuperarportugal.gov.pt //

EB23Torre @ copyrights