No dia 18-11-2022 realizou-se na nossa Escola a bênção das capas dos finalistas do ano letivo 2022-2023.
A todos desejamos muitas felicidades e sucesso na vossa vida e que o futuro vos proporcione altos voos.

Visite a galeria de fotos.

PROJETO DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR

1. Conselhos do Projeto

2. Projeto de Educação Alimentar

Journée Scolaire de la Non-Violence et de la Paix"

( Dia Escolar da Não Violência e da Paz)

link:https://sway.office.com/HG7CjPLlGTfqYHpY?ref=Link

No dia 7 de fevereiro de 2023, celebra-se o Dia da Internet Mais Segura, que, este ano, assinala também a sua vigésima edição ao longo dos anos, o Dia da Internet Mais Segura tornou-se um evento marcante, sendo hoje comemorado em mais de 150 países e em todos os continentes.
A nossa escola já está registada e no mapa do evento,  com as duas palestras,  uma em cada edifício, para alunos do 3º ciclo e secundário.

A Escola Básica e Secundária participará nas Olimpíadas da Geologia 2023 com a participação de 9 alunos do 11º ano. A 1ª eliminatória será já no dia 10 de janeiro, seguindo-se, para os alunos apurados, a Fase Regional no dia 1 de abril. A atividade culminará com a Final Nacional nos dias 3 e 4 de junho de 2023 para os melhores alunos a nível nacional.

Ementa Semanal

Projeto Educação Alimentar