A Feira da Matemática realizou-se na festa de encerramento da atividade letiva do 1.º período e foi desenvolvida pelos professores de Matemática tendo sido disponibilizados à comunidade educativa diversos jogos desde damas, torres de Hannoi, tangram, puzzles, dominós e outros desafios variados.
A atividade contou com uma excelente adesão dos alunos e professores, tendo-se estendido por toda a manhã .
As atividades realizaram-se com espírito de competição saudável com os alunos a jogarem com os professores, promovendo assim um convívio fora da sala de aula que é importante para fomentar uma boa relação os mesmos e também entre alunos mais velhos e mais novos.
Desta forma proporcionou-se aos alunos um momento de apreciação do lado lúdico e desafiante da disciplina pelo que é uma atividade a repetir em momentos posteriores.
Os Docentes dos Grupos Disciplinares 500 e 230
































