terça-feira, agosto 09, 2022

Atividade do CD EBSSC - 11 de julho de 2022

Decorreu no passado dia 8 de julho, o IX Sarau de Ginástica no Pavilhão Gimnodesportivo de Santa Cruz. Este evento voltou a cumprir a tradição e realizou, mais uma edição de um maravilhoso espetáculo organizado pela Escola Básica e Secundaria de Santa Cruz em parceria com o Clube Desportivo da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz.

Saliente-se que, o sucesso deste evento foi possível, graças ao trabalho abnegado de uma equipa fantástica, que não poupou esforços para preparar todo o espetáculo.
Um agradecimento especial a todos os Encarregados de Educação, professores e funcionários que ajudaram na concretização deste evento. Bem-hajam!

Núcleo de Acrobática da EBSSC - 7 de julho de 2022

A Escola Básica e Secundária de Santa Cruz juntamente com Clube Desportivo da mesma Escola, convida-vos a assistir ao IX Sarau de Ginástica, que se irá realizar no dia 8 de julho, no pavilhão gimnodesportivo de Santa Cruz, com início marcado para as 21:00h e termina às 22:15h.

Neste ano, o Sarau tem como temática “Os 4 elementos”, onde iremos celebrar os 4 elementos da nossa natureza, aliados à consciência humana.

Este espetáculo pretende divulgar o trabalho realizado pelos alunos/atletas da modalidade de Ginástica Acrobática do Desporto Escolar e no G.p.T. do Clube Desportivo da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz. As entradas têm o valor simbólico de 3 euros de forma a podermos manter este evento no ano seguinte.

Mais informamos que teremos uma barraca na Feira Gastronómica de Santa Cruz do dia 7 a 10 de julho, centro da cidade (Alameda) organizada pelos pais dos ginastas.

Contamos com a vossa presença.
 Filipa Felgueira

Atividade do CD EBSSC - 28 de junho de 2022

A secção de recreação e lazer do CDEBSSC, realizou uma visita com 27 participantes à ilha de Tenerife, entre os dias 14 e 21 de junho de 2022.

Pretendeu-se com esta deslocação dar a conhecer o património da ilha, promover o convívio e o exercício físico, tendo sido realizado varias caminhadas nomeadamente ao Teide, Rambla de Castro e à Reserva da biosfera de Anaga, entre algumas visitas culturais.

Tenerife22_CDEBSSC de Élia Freitas

Atividade do CD EBSSC - 28 de junho de 2022

🏐 A equipa de Seniores Masculinos do CDEBSSC ficou classificado em 2.º lugar no Campeonato Regional e na Taça AVM.

🏐 Nesta época desportiva, irão disputar a SUPER TAÇA!