Inscrição Exames Cursos Profissionais

Época novembro

A inscrição para os exames da época de novembro será de 25 a 30 de outubro. A inscrição é efetuada online, através do link disponibilizado na página da Escola durante o período estipulado para a inscrição.

Após a inscrição, os alunos terão de se dirigir aos serviços administrativos e efetuar o pagamento até ao dia 31 de outubro. Só após o pagamento é que a inscrição é validada.

Os exames decorrerão a partir de 21 de novembro, consoante o calendário a ser divulgado.

Esta época é para os alunos do 11.º e 12.º anos e apenas permite a inscrição em um módulo por disciplina, num total máximo de três exames.

A escola disponibiliza apoio para os exames em todas as disciplinas. Os alunos deverão se informar junto dos seus professores dos horários disponíveis.

Rua João de Deus, n.º 9
    9054-527 Funchal, Madeira