RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

ANO LETIVO 2022/2023

Alunos que frequentaram o 10.º e 11.º anos em 2021/2022

A renovação de matrícula dos alunos internos (de 10.º para 11.º ano e de 11.º para 12.º ano) é efetuada no momento da entrega das avaliações do 3.º período, de acordo com a calendarização apresentada abaixo. Ou para o 10.º ano aqui e para o 11.º ano aqui.

Lembramos:

1. Os alunos que pretendam mudar de escola renovam a matrícula junto do Diretor de Turma e, depois, na Secretaria, preenchem o Boletim de transferência de escola.
  2. Os alunos que pretendam mudar de curso renovam a matrícula para o curso desejado (profissional, científico-humanístico ou CEF), junto do Diretor de Turma.
Valores devidos pela renovação de matrícula, a pagar na Secretaria da escola até dia 7 de junho de 2022
  • Alunos dentro da escolaridade obrigatória – 0 euros.
  • Alunos fora da escolaridade obrigatória:
    • Alunos com escalão – 15 euros;
    • Alunos sem escalão – 25 euros.
Candidatura à Ação Social Educativa(ASE) - 2022/23

Documentos necessários:

• Boletim de candidatura à Ação Social Educativa. [descarregar aqui];
  • Declaração do escalão do abono de família da entidade patronal ou extrato da Segurança Social atualizado (datado de maio/junho de 2022).
Pedido de Passe Escolar - 2022/23

Documentos necessários:

• Boletim de pedido de passe devidamente preenchido. [descarregar aqui];
  • Os alunos que não têm usufruído de passe escolar e que eventualmente tenham direito devem dirigir-se à secretaria da escola para tratar deste assunto;
  • Os detentores de passes da SAM têm de os entregar na secretaria da escola, impreterivelmente, até dia 31 de julho para serem formatados. Serão devolvidos em setembro.
CALENDÁRIO ENTREGA AVALIAÇÕES | RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA
ALUNOS INTERNOS [10.º | 11.º ANOS]

DOCUMENTOS RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

CALENDÁRIO ENTREGA DOCUMENTOS ASE | PASSES ESCOLARES
Alunos que transitam do 10.º ano para o 11.º ano
Dias Local de entrega
9 ou 13 de junho Entregar na sala, ao Diretor de turma, no dia da entrega da avaliação final e da renovação de matrícula.

Alunos que transitam do 11.º ano para o 12.º ano
Dias Local de entrega