Orçamento Participativo ESFF

Caixa de Sugestões Virtual da FF

Devolução de Cacifos/Manuais/Calculadoras

Os alunos que usufruíram de cacifo no presente ano letivo têm de devolver a chave até ao último dia de aulas na Secretaria da escola. Caso a chave seja pessoal (do cadeado), o aluno deve esvaziar o cacifo e deixá-lo aberto. Quem pretender cacifo para o próximo ano letivo (2022/2023) pode, desde já, requerê-lo e efetuar o pagamento. O cacifo é entregue em setembro logo após o início das aulas.

Os alunos abrangidos pela Ação Social Educativa (ASE) que receberam manuais escolares e/ou calculadoras no corrente ano letivo, têm de os entregar na Papelaria da escola, até ao dia 9 de junho, entre as 9h30 e as 17 horas, exceto o manual (ou manuais) da(s) disciplina(s) ou calculadora que necessitem para os Exames Nacionais. Estes materiais têm de ser entregues imediatamente após a realização do(s) Exame(s).

Rua João de Deus, n.º 9
    9054-527 Funchal, Madeira