Orçamento Participativo ESFF

Manuais digitais

A Escola Secundária de Francisco Franco vai iniciar no próximo ano letivo uma experiência piloto com manuais digitais em quatro turmas (uma por curso: Ciências e Tecnologias; Artes Visuais; Ciências Socioeconómicas e Línguas e Humanidades).

Os alunos que integram as turmas com manuais digitais já foram contactados telefonicamente. Os alunos das restantes 25 turmas que não foram contactados terão os manuais escolares 'clássicos'.

A lista de manuais adotados pode ser consultada aqui.

ESFF

Aptis

Devolução de Cacifos/Manuais/Calculadoras

Os alunos que usufruíram de cacifo no presente ano letivo têm de devolver a chave até ao último dia de aulas na Secretaria da escola. Caso a chave seja pessoal (do cadeado), o aluno deve esvaziar o cacifo e deixá-lo aberto. Quem pretender cacifo para o próximo ano letivo (2022/2023) pode, desde já, requerê-lo e efetuar o pagamento. O cacifo é entregue em setembro logo após o início das aulas.

Os alunos abrangidos pela Ação Social Educativa (ASE) que receberam manuais escolares e/ou calculadoras no corrente ano letivo, têm de os entregar na Papelaria da escola, até ao dia 9 de junho, entre as 9h30 e as 17 horas, exceto o manual (ou manuais) da(s) disciplina(s) ou calculadora que necessitem para os Exames Nacionais. Estes materiais têm de ser entregues imediatamente após a realização do(s) Exame(s).

Rua João de Deus, n.º 9
    9054-527 Funchal, Madeira