2 de maio de 2024 RegistoEntrar
STIFPEPD ganha 1º prémio do concurso “Uma Escola, Um Jardim”
O grupo do STIFPEPD, ganhou o 1º prémio, tal como já havia acontecido no ano anterior
28-10-2011 | Direcção Regional de Educação Especial e Reabilitação

A exemplo dos anos anteriores, o grupo do curso de Agricultura e Jardinagem do Serviço Técnico de Integração e Formação Profissional e Emprego Protegido de Deficientes (STIFPEPD) participou no concurso “ Uma Escola, Um Jardim” promovido pela Câmara Municipal do Funchal.
Desta vez a nossa participação englobou para além do jardim das endémicas, a horta biológica, localizada na Quinta Olinda (DREER).
Este ano, o resultado do concurso tardou, facto que causou alguma expectativa nos nossos formandos.
Na cerimónia realizada no dia 19 de Outubro no átrio da Câmara Municipal do Funchal, anunciaram que o grupo do STIFPEPD, ganhou o 1º prémio, tal como havia acontecido no ano anterior.
Ficámos muito gratos pelo reconhecimento.