Oficinas EDUCAmedia Alunos. 🎥📺💡🌐

Oficinas EDUCAmedia Alunos.

🎥📺💡🌐

Decorreu ontem, dia 9 de novembro de 2022, na EB1/PE da Ajuda, duas Oficinas EDUCAmedia sobre "Literacia em publicidade e nos media". Participaram quatro turmas, 1.º e 2.º anos.

Com esta oficina teve como objetivo fornecer aos alunos competências que os ajudem a compreender e interpretar a publicidade e os media, bem como a exploração de conceitos de segurança digital.

Esta atividade foi organizada pelo docente Juliano Silva e a docente Paixão Catanho com orientação do formador Vasco Cunha.

Palestra “O detetive dos alimentos”

No passado dia 11 de outubro, realizou-se uma palestra, dirigida aos alunos dos 1.º e 2.º anos, no âmbito da Semana da Alimentação em São Martinho. Esta atividade teve como objetivo a divulgação dos alimentos locais e a promoção de uma alimentação saudável e sustentável.

Oficinas EDUCAmedia Alunos 🎥📺💡🌐

Decorreu no dia 22 de setembro de 2022, na Eb1/pe da Ajuda, uma Oficina EDUCAmedia sobre "Literacia em publicidade e nos media". Participaram duas turmas, 3.º e 4.º anos.
Esta atividade foi organizada pelo docente Juliano Silva com orientação do formador Vasco Cunha.
EB1/PE da Ajuda