Enter Title

Caro Encarregado de Educação,

Ao regularizar a sua quota anual (20€), beneficiará de muitos e variados descontos. Para breve, juntar-se-ão, a nós, mais Parceiros.

Papelaria Julber:

• 10% desconto direto, em todos os artigos, excepto artigos de escrita e pele Montc Blanc, livros escolares.

Papelaria Cartonada:

• 10% desconto direto, em todos os artigos, excepto livros escolares e consumíveis informáticos.

Papelaria do Colégio:

• 10% desconto direto, em todos os artigos, excepto livros escolares, jornais, revistas e jogos Santa Casa.

GIG - Escola de Artes do Funchal:

• Oferta da inscrição (24,40€) e de uma aula experimental à escolha.

Bioforma: Flow - Party & Gift Shop:

• 5% desconto direto em todos os artigos, em todas as lojas Flow Shopping + voucher 10% no ato da inscrição/renovação na Associação, apenas nas lojas de Shopping.

Clube Naval do Funchal:

• O sócio e cônjuge, beneficiam de 15% de desconto no Ginásio Aquagym, nas mensalidades de livre trânsito total (50,98€, em vez  de 59,50€ por débito direto);
  • 15% de desconto, nas mensalidades de livre trânsito em todas as aulas de piscina (37,50€, em vez de 45€ por débito direto);
  • O sócio e o cônjuge estão isentos do valor da inscrição do ginásio (60€) e da natação (25€);
  • O sócio e o cônjuge, compromete-se a pagar o seguro, no valor de 5€;
  • O(s) filho(s) do(s) sócio(s), beneficiam de um desconto de 10% direto nas Atividades de Tempos Livres (ATL) de Páscoa e Verão.
EB1/PE da Ajuda