EB1/PE do Estreito de C. Lobos
FIVE O´CLOCK TEA
07-05-2014 | EB1PEECLobos
(0) |   [Avaliar]
Atividade desenvolvida com os 3ºs anos(A e B)da EB1 / PE do Estreito, em parceria com a escola EB1/PE do Covão para celebrar o ano comemorativo da vida e morte de William Shakespear, aquele que ficou presente em todos os tempos e gerações, como criador de mais de 2000 palavras que acrescentou à Língua Inglesa e ainda o maior e mais influente, dramaturgo e poeta  Inglês. Obras como Hamlet, Romeu e Julieta e tantas outras, que foram e continuaram a ser encenadas em todo o mundo.
Para tal estas escolas resolveram fazer um comemorativo ”FIVE O´CLOCK TEA”, chá este tipicamente britânico com limão e leite, que foi instituído por uma rainha Portuguesa, a rainha Catarina de Bragança, casada com Charles II, da casa dos Stuarts.

Esta atividade foi bastante apreciada por todos e vivida com muito interesse e alegria. No final, foram ainda desenvolvidos no exterior alguns jogos em inglês.

Eb1PeeClobos - EB1/PE do Estreito de Câmara de Lobos