Enter Title

Este documento foi elaborado, em cumprimento do disposto no Despacho n.º 2836-A/2020, de 02/03/2020, designado por Plano de Contingência COVID- 19 da Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar das Figueirinhas. O objetivo deste Plano de Contingência é acautelar, de forma a proteger a saúde das crianças/alunos, docentes, trabalhadores não docentes e visitantes, assegurando a continuidade das suas atividades, em face dos possíveis efeitos da pandemia, tendo presente as respetivas repercussões nas atividades escolares e no ambiente familiar e social de toda a comunidade educativa. Consiste num conjunto de medidas e ações que deverão ser aplicadas, de modo articulado, em cada fase da evolução da pandemia e de acordo com orientações superiores, emanadas nomeadamente das Autoridades de Saúde Nacionais, SNS e DGS e Regionais, Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM (IASAÚDE, IPRAM), do Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM, do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM, E.P.E.). A elaboração do presente plano é da responsabilidade da Direção da EB1/PE das Figueirinhas.

Consulta do Plano de Contingência COVID- 19

Versão 1