Regulamento Interno

Clique aqui para ver o Regulamento Interno

O presente Regulamento Interno (RI) regula o funcionamento da comunidade educativa da Escola Básica com Pré-Escolar do Foro de acordo com o seu Projeto Educativo, no cumprimento da Lei e dos princípios democráticos de um Estado de Direito.

Este Regulamento também promove os princípios do respeito pela individualidade de todos os membros da comunidade escolar, da auto-responsabilização, da liberdade de expressão, da equidade e da transparência, assim como da participação activa de todos os membros da comunidade educativa na vida escolar quotidiana. Finalmente, assume e transmite ainda a preocupação prioritária do serviço a prestar aos alunos, sem descurar ou subvalorizar os direitos e deveres legítimos de todos os elementos da comunidade escolar.

EB1/PE do Foro - Jardim da Serra