5 de maio de 2024 ..:: Notícias/Eventos ::..   Entrar

PAINEL MURAL19ºJogos Especiais
27-06-2011 | Direcção Regional de Educação Especial e Reabilitação

O NIA, concebeu, desenvolveu e promoveu ainda a Cerimónia de Abertura dos XIX Jogos Especiais e, nesse âmbito, concretizou o segundo Painel Mural, na Frente Mar de Machico (praia de areia), com o tema “JOGOS ESPECIAIS”, integrada no programa do Município da Cultura 2011. Os Paineis Murais, emergem do conceito ARTE NA RUA, recentemente criado neste serviço e que tiveram a sua primeira apresentação, sobre cubos de madeira, com tema livre, envolvendo 14 artistas plásticos e 42 utentes da DREER, na Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais (03 a 09 Dezembro 2010). Estes painéis,constituem um formato de Arte Pública que visa cruzar saberes, desempenhos e olhares sobre a expressão plástica permutada entre artistas, pessoas com Necessidades Especiais, alunos das escolas e outros intervenientes do cenário social.

Eb1/PE Lombo do Guiné   Condições de Utilização  Privacidade
DotNetNuke® is copyright 2002-2024 by DotNetNuke Corporation