O Meio Ambiente

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

Informações da Turma

TitleOwnerCategoryModified DateSize

Finalistas 2016

Passeio de Finalistas

Na semana de 6 a 9 de junho, os alunos do 4º ano da EB1/Lombada, efetuaram saídas a várias localidades da RAM sob a forma de visitas de estudo e de passeio de finalistas do 1º CEB.

Estas saídas contaram com o apoio dos Encarregados de Educação que ao longo deste ano escolar efetuaram várias atividades para angariação de dinheiro para apoiar estes alunos nas suas deslocações, as quais foram programadas com alguma antecedência.

Destas atividades encontram-se publicadas algumas fotos na Galeria de Imagens abaixo exposta.

Passeio de Finalistas 2016

Trabalhos dos alunos 2015/16

4.º Ano

Professora Titular de Turma: Rute Sousa.

Atendimento aos Encarregados de Educação:

- Terças - feiras das 17h00 às 18h00.

EB1/PE Lombada - S. Martinho