Atividades / Trabalhos

Visita de Estudo

As turmas do segundo e do terceiro ano de escolaridade da EB1/PE da Lombada visitaram o "Espaço" no passado dia quatro de novembro acompanhados dos seus professores, respetivamente, Rute Sousa e Carlos Reis.

Em baixo, está exposto algumas fotos da referida visita, localizada no Madeira Shopping - S. Martinho.

"Uma Boa Ação"

Foi decidido que os alunos na última semana que antecede a interrupção letiva da Páscoa, iriam descrever e ilustrar uma boa ação por eles praticada na Escola.

Em baixo, pode-se visualizar alguns trabalhos realizados pelos alunos, sobre o referido tema.

Uma Boa Ação

SmoothGallery is not installed on this website, you need to install it manually.

Visit this page to for download link and installation instructions.

Alunos da EB1/Lombada visitam o "Espaço"

Visit this page to for download link and installation instructions.

Horários / Turmas

Funcionamento da Escola

Pré Escolar:

Das 8h30 às 18h30.

Curricular 1º CEB:

Das 8h30 às 13h30.

Atividades Extra-Curriculares 1º CEB:

Das 13h30 às 18h30.

EB1/PE Lombada - S. Martinho