26 de abril de 2024 Entrar
Eurocompetition – Faz já a tua pré-inscrição!

14-07-2008 | Secretaria Regional de Educação e Cultura

EurocompetitionA European Schoolnet representando uma iniciativa da Comissão Europeia, vai promover, no âmbito da celebração dos 10 anos do Euro, um concurso para estudantes dos países que usam a moeda única o Euro.

Escolas, professores e alunos da zona euro e da República Eslovaca podem inscrever-se no concurso no sítio Web e receber informações adicionais sobre as celebrações do 10.º aniversário do euro. Os alunos participantes têm de ter entre 10 e 14 anos. A participação no concurso é gratuita.

O concurso será lançado no dia 15 de Setembro de 2008, quando os alunos regressarem à escola. Até ao dia 31 de Dezembro os professores podem fazer o upload dos trabalhos dos seus alunos para a galeria, onde será possível ver todos os trabalhos de toda a Europa que foram submetidos a concurso.

Toda a informação em: http://www.eurocompetition.net/ww/pt/pub/ecfin/homepage.htm

EB1/PE DE SÃO ROQUE