O Marinheiro XXXIV
Terminamos este período letivo com mais uma edição d’O Marinheiro, o jornal escolar da EB1/PE da Marinheira, que já vai na sua 34ª edição.
17-12-2019 | EB1PEMarinheira
(1) |   [Avaliar]

Nesta edição, destacamos as diversas atividades realizadas ao longo do período letivo, a Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais, as atividades desportivas, o projeto Eco-Escolas, as visitas de estudo, as comemorações próprias destes últimos meses e, como não podia deixar de ser, alguns trabalhos dos alunos. Destacamos igualmente a participação da escola nos projetos Erasmus+, com especial incidência na receção aos nossos parceiros Candle Wisdom.

Realçamos igualmente a nossa festa de Natal, intitulada As Rainhas Magas. Houve canções, dramatizações, dança, muita música e projeção de vídeo, com a participação especial de alguns alunos de escolas parceiras. Como vem sendo hábito, todos os alunos participaram na festa. No final das atuações todos os presentes cantaram a música Estrela de Natal.

O Marinheiro pretende ser mais um meio de divulgação pela comunidade educativa das principais atividades realizadas na escola em cada período letivo.

Consulte esta e outras edições d’O Marinheiro clicando AQUI.