Carnaval 2020
A escola da Marinheira realizou hoje a sua festa de Carnaval. A festa foi muito colorida e começou com um desfile de todas as turmas.
21-02-2020 | EB1PEMarinheira
(0) |   [Avaliar]

Depois do desfile, os melhores disfarces foram premiados pelo júri. No âmbito do concurso de máscaras "Histórias Infantis" aberto à comunidade educativa, o júri atribuiu igualmente prémios simbólicos aos vencedores.

A festa continuou com o desfile ao som da música "Dona Girafa", que a escola apresentará no desfile no Estreito de Câmara de Lobos. Terminou-se com muita dança e animação ao som de músicas carnavalescas. Depois do almoço ainda houve tempo para provar as deliciosas malassadas.

Clique AQUI para ver algumas fotos da festa de Carnaval da escola da Marinheira.