Escola do Porto Moniz no programa “Será que Sabes?”

28-03-2024 | Escola Básica e Secundária do Porto Moniz

Um grupo de alunos do ensino secundário participou no programa televisivo “Será que Sabes?”, transmitido em direto pela RTP-Madeira, no dia 23 de fevereiro. A equipa concorrente pertencia à Escola Secundária Francisco Franco, a qual se sagrou a vencedora desta edição. Contudo, destaca-se o bom desempenho dos alunos do Porto Moniz, o espírito de competição saudável verificado entre as equipas, a oportunidade de terem tido novas experiências, de conviver e de se divertir e de dignificar a Escola do Porto Moniz.

A Escola agradece imenso a oportunidade de ter tido em participar no Concurso e faz votos de que o mesmo se mantenha pelos contributos significativos que proporciona aos alunos e à população em geral que assiste e também tem a oportunidade de participar.

Direção da Escola, Coordenação do Ensino Secundário e Diretoras de Turma do Secundário

EB1/PE Madalena do Mar