Plano TIC

Ao abrigo do Despacho Normativo n. º3/2010 cumpre ao Coordenador TIC, entre outras funções pedagógicas e técnicas, elaborar um plano de ação anual para as TIC (Plano TIC). O Plano TIC visa promover a utilização das tecnologias de informação e comunicação nas atividades letivas e não letivas, rentabilizando os meios informáticos e audiovisuais existentes e generalizando a sua utilização por todos os elementos da comunidade educativa. Este Plano foi concebido no enquadramento do Projeto Educativo da Escola e do respetivo Plano Anual de atividades procurando resolver um conjunto de prioridades, durante este ano letivo, em consonância com a administração e gestão da escola tendo em conta que grande parte das atividades consideram um caminho que já começou a ser percorrido em anos anteriores nomeadamente: consolidação da utilização da Plataforma TEAMS por professores e alunos; rentabilização dos meios informáticos e audiovisuais existentes, estimular o corpo docente no uso das TIC e proporcionar aos alunos oportunidades para praticar as competências e conhecimentos adquiridos. Durante este ano letivo haverá a preocupação de construção de uma nova página Web e a criação de uma página de Facebook para a escola.

CLIQUE PARA VISUALIZAR O PLANO TIC

EB1/PE E CRECHE DO PORTO SANTO