1º Período

Minimizar

1º PERÍODO

 

Tema / Problemática a desenvolver: Trabalho em Equipa

Público-alvo:
Pré-escolar, 1º, 2º Ciclo

"Madagáscar 3"
De: Eric Darnell


SINOPSE

Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien  e ao pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar ao Mónaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controlo animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo num circo em crise. Eles passam, logo, a ajudá-lo, iniciando desta forma um processo de revitalização que poderá levá-los a uma digressão nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa. 



2ºPeríodo

Minimizar

2ºPeríodo

 Tema/Problemática a Desenvolver: Respeito

 Público-alvo:

Pré-Escolar, 1º e 2º Ciclo

 

"Hotel Transylvania"

De: Genndy Tartakovsky 

 

SINOPSE

 

Bem-vindo ao Hotel Transylvania, o luxuoso resort do Drácula, onde os monstros e as suas famílias podem viver livremente sem os humanos a incomodá-los. Num fim de semana especial, Drácula convida alguns dos monstros mais famosos do Mundo, Frankenstein e a sua mulher, a Múmia, o homem-Invisível, uma família de lobisomens e muito mai, para celebrar  o 118º aniversário da sua filha Mavis. Para o Drácula, receber todos estes legendários monstros não é problema, mas o seu mundo pode desabar quando um homem comum aparece no Hotel e apaixona-se por Mavis.



)

3ºPeríodo

Minimizar

3º PERÍODO

Tema / Problemática a desenvolver: Valores Familiares

 Público-alvo:
Pré-escolar, 1º, 2º Ciclo

"Gru- O Maldisposto 2"
De: Chris Renaud e Pierre Coffin


SINOPSE

Gru mudou radicalmente a sua vida e agora o seu negócio é dedicar-se às suas filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que o seu passado de “ladrão da Lua” pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy. Juntos, eles precisam de localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo “concorrente”, chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr.Nefário resolve abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions.



Trabalhos 1ºPeríodo

Minimizar

Trabalhos 3ºPeríodo

Minimizar

Respeito

 

Trabalhos 3ºPeríodo

Minimizar
EB1/PE/Creche da Ponta do Sol