2 de maio de 2024 Entrar
Inauguração das novas Instalações Desportivas e do novo Parque de estacionamento na Escola da APEL
Dia 18 de outubro, às 15h30, na APEL - Funchal
18-10-2011 | Secretaria Regional de Educação e Cultura

O secretário regional de Educação e Cultura, Francisco Fernandes, preside, dia 18 de outubro de 2011, pelas 15h30, à sessão de inauguração das novas instalações desportivas e do novo parque de estacionamento da escola APEL – Funchal.

Após a bênção das instalações e da realização dos discursos oficiais, o recinto desportivo será palco para um jogo de futebol entre a equipa principal do Sport Clube Marítimo e a Seleção da APEL.

Este projeto foi realizado no âmbito Programa PME Investe VI, com um valor global de Empreitada de cerca de 900.000€. Esta intervenção veio permitir um aumento da capacidade do estacionamento em mais 80 carros e 25 motas. Previu ainda a construção de mais cinco salas polivalentes, dois balneários e a aplicação de piso sintético no recinto desportivo.