Atividades de Follow-up

Minimizar

Participando ou não na mobilidade todos os atores organizacionais estiveram comprometidos transversalmente com o projeto. 
Os docentes que se mostraram disponíveis para participar nas mobilidades com vista à sua formação pessoal mostraram total disponibilidade para contribuir para as mudanças organizacionais e funcionais da instituição e comprometeram-se em acompanhar o projeto em todas as suas fases. Frequentaram os cursos o diretor da escola, Paulo Vitória, a docente de inglês, Alexandra Pinheiro, a docente de educação especial, Lina Luís, o docente das TIC, Juliano Silva, a Técnica Superior da Biblioteca, Rubina Silva e a Educadora de Infância Zita Gouveia.
O programa de formação europeu contribuiu para a expansão das experiências dos professores, proporcionando um conhecimento mais alargado e contextualizado das temáticas abordadas e das problemáticas discutidas, que se viram refletidas nas nossas práticas pedagógicas. 
O retorno das aprendizagens adquiridas é transversal no processo de ensino/aprendizagem, abrangendo os agentes educativos de forma mais direta e a comunidade educativa, numa perspetiva mais global.

EB1/PE Ribeiro Domingos Dias