Prevenção Rodoviária

Plano de At. Segurança e Prevenção de riscos 2015-16

More presentations from Escola RDD

Ação de Sensibilização “O parquímetro vem à escola”

Click to play this Smilebox slideshow

O projeto “O parquímetro vai à escola” consiste em ações de consciencialização nas escolas do Município do Funchal, que através de atividades lúdico pedagógicas, educará as vantagens do cumprimento das regras e procedimentos inerentes ao bom funcionamento do estacionamento.

Tivemos esta ação de sensibilização na nossa escola. Os nossos alunos divertiram-se imenso e aprenderam muito! Vejam as fotos!

Ação de Formação "Prevenção Rodoviária"

No passado dia 23 de janeiro de 2017 decorreu uma ação de formação aos alunos do 3º e 4º anos referente à prevenção rodoviária. Nesta ação houve o visionamento de um PowerPoint que alertava para a prevenção e os perigos da via pública tanto como ciclistas, peões e ocupantes de veículos. Foi ministrada por agentes da policia de segurança de proximidade.

Taça Escolar de Ed. Rodoviária - Fase Escolar

Click to play this Smilebox slideshow

Hoje a nossa escola organizou a sua Taça Escolar de Educação Rodoviária. Participaram os alunos dos 3º e 4º ano. Fizeram a prova escrita e depois a prova prática no recinto desportivo. Espreitem as fotos!

EB1/PE Ribeiro Domingos Dias