A turma

Caracterização da Turma

A turma do 4º ano, tem como professora titular a docente Susana Assunção, é constituída por 14 alunos, sendo 7 do sexo masculino e 7 do sexo feminino.

Os alunos na sua maioria são assíduos e pontuais, manifestam também gosto em estar na escola.

Este grupo de catorze alunos, já integrava a turma no ano anterior havendo agora, três alunos com Necessidades Educativas Especiais.

São alunos muito energéticos que necessitam de permanecer pouco tempo em cada atividade, exigindo uma diversificação de exercícios e atividades que quebrem a monotonia, evitando a rotina na sala de aula.

É uma turma heterogénea no que diz respeito às suas capacidades de aprendizagem. Há alunos que têm demonstrado boas capacidades de aprendizagem, são autónomos e muito capazes, há um grupo com resultados satisfatórios e outro grupinho que tem dificuldades de aprendizagem e que precisa constantemente de apoio individualizado. Sendo assim, a turma apresenta diferentes ritmos de trabalho e cada um tem as suas especificidades e necessidades dentro da turma.

É um grupo/ turma que gosta de ajudar e que cada dia tenta superar-se a si mesmo.

TitleOwnerCategoryModified DateSize
Horário da TurmaAdministrador DRE 23-11-2015446,58 KBDescarregar