Obras de requalificação
Estão a decorrer obras de requalificação nos edifícios escolares do Serrado e do Caminho Chão.
15-10-2024 | EB1PESantana

A autarquia de Santana, nas pessoas do Senhor Presidente e a Senhora Vereadora, com o pelouro da Educação, visitaram, segunda-feira, dia 14 de outubro, os dois edifícios para verificar a evolução das obras de requalificação.

Na Escola do Serrado, o recreio foi pavimentado com tartan, um material que reduz o risco de lesões. Em ambas as escolas, foram cobertos os espaços abertos para proteção contra a chuva, permitindo o uso contínuo dos recreios e zonas desportivas ao longo do ano.

Estas melhorias visam proporcionar melhores condições para o lazer e atividades físicas dos alunos, promovendo uma experiência escolar mais segura e positiva.

A nossa comunidade escolar agradece!

EBS PE/C Bispo D. Manuel Ferreira Cabral - Edifícios Creche, Pré-Escolar e 1.º CEB de Santana