Passeio Final do Ano Lectivo do STEDMV

04-07-2011 | Serviço Técnico de Educação para a Deficiência Motora e Visual

No passado dia 20 de Junho, o STEDMV realizou o seu passeio de final do ano lectivo 2010-2011. Nele participaram todos os alunos e a equipa de colaboradores.
O grupo de alunos do grupo II (Educadora Rita Pereira) que tem andado a estudar a energia, no âmbito do Programa Eco-Escolas, passou pelo Paúl da Serra, onde foi ver as torres que produzem a energia eólica. À semelhança dessas, já tinham construído cata-ventos, em papel. Alguns Assistentes Técnicos construíram, antes do passeio, uma joeira que foi alteada no dia.
Reunimo-nos todos na casa de campo da Educadora Rita, na Tabua, onde desfrutámos de um delicioso churrasco, confeccionado com a ajuda de todos. Depois, houve tempo para um descanso merecido, na relva e na sombra das árvores.
A equipa e alunos regressaram à Quinta do Leme com a sensação de um dia bem passado e a sonhar com o próximo.

EB1/PE de São Filipe