“Tardes do Movimento"

24-10-2011 | Serviço Técnico de Educação para a Deficiência Motora e Visual

A necessidade desta atividade surgiu após a criação de um atelier nas Atividades de Tempos Livres de Verão (ATLV 2011) do STEDMV. O atelier, anteriormente mencionado, foi dirigido a todos os alunos da instituição e tinha como objetivo proporcionar através de uma actividade lúdica, um trabalho de socialização e a estimulação sensorial e motora, tendo sempre em atenção as competências destes alunos.
Devido à grande participação e satisfação demonstrada pelos alunos e técnicos das salas, que acompanharam e auxiliaram na realização das tarefas que compunham a atividade, foi proposta a colaboração do NAMA para esta atividade incluída no horário dos alunos no presente ano letivo 2011/ 2012.
As “Tardes do Movimento”, no âmbito da Atividade Motora Adaptada, serão dinamizadas pela Psicomotricista Márcia Martins e pela Professora de Educação Física Sara Faria.

EB1/PE de São Filipe